Doom Eternal chega ao catalogo do Xbox Game Pass no PC nesta quinta-feira

Por

01/12/20 às 16:28

Após chegar ao catálogo do Xbox Games Pass em outubro, Doom Eternal finalmente será disponibilizado para os assinantes do serviço no PC.

Através de uma postagem no blog oficial do Xbox, a Microsoft revelou que na próxima quinta-feira (3), os assinantes do serviço no PC poderão desfrutar do game com seu mais novo nível de desafio, o Super Gore Nest, que dará um toque extra na dificuldade base do jogo.

Prepare-se: o nível Super Gore Nest já está disponível. Experimente um novo desafio e a chance de ganhar recompensas incríveis. E isso não é tudo! Mais Slayers entrarão em combate no dia 3 de dezembro, quando Doom Eternal chega ao Xbox Game Pass para PC! destaca a companhia em seu blog.

DE_SGN_ML_MSFT_Body-1

Segundo a companhia, o Super Gore Nest faz um remix de tudo o que você mais gosta na campanha de Doom Eternal, adicionando mais inimigos e mudando os encontros para uma experiência de combate nova, rápida e frenética.

Caso consiga superar esses desafios, você desbloqueia uma recompensa cosmética especial e fica mais perto do grande prêmio final: a skin Gold Combat Shotgun, que exigirá uma certa destreza para consegui-la.

Miniatura do Vídeo
Play

Deixe seu comentário