DOOM-Eternal

Doom Eternal será disponibilizado no catálogo do Xbox Game Pass em 1 de outubro

Por

24/09/20 às 16:22

Um dos jogos de maior sucesso do ano chegará ao catálogo do Xbox Game Pass mais cedo do que os fãs imaginavam.

Através de um comunicado, a Microsoft – que anunciou a menos de 4 dias a compra da holding ZeniMax Media, dona da Bethesda – revelou que Doom Eternal estará disponível para todos os assinantes do Xbox Game Pass já no próximo dia 1 de outubro.

Segundo a companhia, os usuários que possuem o Game Pass para PC também terão acesso ao título, porém uma data para sua disponibilidade no catálogo para PC será anunciada numa data posterior.

Doom Eternal foi considerado um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa de todos os tempos. Se você ainda não experimentou sua marca única de combate acelerado em primeira pessoa, push-forward, agora é a hora de abrir caminho para o aclamado jogo da id Software que chegará ao Xbox Game Pass em 1º de outubro e ao Xbox Game Pass para PC no final de 2020.

https://youtu.be/QHrdzGT-UOk

Lançado originalmente em março de 2020, Doom Eternal continua a ênfase do seu predecessor no combate “push-forward”, encorajando o jogador a atacar inimigos agressivamente para adquirir saúde e munição.

O game conta com uma maior variedade de ambientes e inimigos, além de mais opções de mobilidade e armamentos que permitem uma série de “combos” fenomenais.

Deixe seu comentário