The_Last_of_Us_Part_2

Localização e combinação de todos os cofres de The Last of Us Parte II

Por

21/06/20 às 13:42

Se você já começou a jogar The Last of Us Parte II provavelmente já se deparou com alguns cofres. Esses “itens” possuem certas combinações e quando abertos oferecem uma série de bônus especiais que podem lhe ajudar durante sua jornada. Infelizmente alguns exigem certa atenção, além de alguns cálculos especiais que podem fazê-lo perder um bom tempo. Felizmente estamos aqui para ajudá-los.

Abaixo detalhamos a localização e a combinação de todos os 15 cofres espalhados pelo mapa do jogo. Alguns possuem combinações bem óbvia, mas outros tiveram uma atenção mais do que especial por parte da Naughty Dog, confira:

Cofre 1 – Localizado logo no início da jornada de Ellie, em Jackson, mas precisamente dentro do mercado. A combinação para abri-lo é: 07-20-13.

Cofre 2 – Localizado dentro de um Banco em Seattle, mas precisamente na 5th com James. No local há uma história de assalto que deu tudo errado e em uma das cartas há o código para abrir o cofre: 60-23-06.

Cofre 3 – Você encontrará esse cofre entre os dias 5 e 6, no segundo capítulo do jogo. Ele está localizado na rua Madison, em Seattle, e a senha para abri-lo é: 04-51.

Cofre 4 – Localizado dentro do Tribunal em Seattle. Você encontrará ele seguindo um corredor escuro, próximo aos detectores de metal. A senha para abri-lo é: 86-07-22.

Cofre 5 – Localizado no brechó Wellwishes, em Seattle, mas precisamente dentro de uma sala fechada com uma estante de livros infantis bem ao lado esquerdo. A senha para abri-lo é: 55-01-33.

Cofre 6 – Não é exatamente um cofre, mas um vestiário que exige uma senha. Você encontrará ele na mesma região onde você enfrenta o primeiro Trôpego. A senha para abri-lo é: 1-5-2-4-3.

Cofre 7 – Localizado em Seattle, na região de Hillcrest onde há diversas lojas e comércios. Atrás do estúdio de tatuagem há uma área com uma porta obstruída por um container de lixo. A porta abre uma “mecânica de bicicletas” com um cofre com a seguinte senha: 30-82-65.

Cofre 8 – No Dia 2 de Ellie em Seattle, quando ela está indo em busca de Nora, há uma região com prédios. Dentro de um deles a um cofre com a seguinte senha: 10-08-83. A dica para encontrar o apartamento certo é um caminhão velho. Ao subir nele você conseguirá acessar uma janela que dará acesso ao local do cofre.

Cofre 9 – Ainda no Dia 2 de Ellie, quando ela continua indo para o Hospital em busca de Nora, há uma farmácia chamada Weston Pharmacy. Você consegue acessá-la por uma abertura. Dentro há um cofre com a seguinte combinação: 38-55-23.

Cofre 10 – Esse é o último cofre que você encontrará controlando Ellie. No dia 3 em Seattle, na parte da lancha, você chegará em um local onde é necessário abrir um portão manualmente. No canto esquerdo há um cofre, mas o acesso está bloqueado. Será necessário ir até o segundo andar, onde há um soldado morto. A direita dele há um caminho que dará acesso ao cofre, cuja combinação é: 70-12-64.

Jogando com Abby

Cofre 11 – Jogando com Abby (Dia 1 em Seattle), após passar por uma oficina de barcos, você encontrará um trailer. Ao lado dele há uma construção abandonada com um cofre dentro. A combinação para abri-lo é: 17-38-07.

Cofre 12 – Localizado dentro de uma loja em Chinatown, numa região onde você encontrará vários artigos chineses. Para acessar o local, você terá que pular de um prédio para o outro. A senha para abri-lo é: 68-96-89.

Cofre 13 – Localizado dentro de um navio encalhado em Seattle. A senha para abri-lo é: 90-77-01.

Cofre 14 – Quando você estiver jogando com Abby, indo para o hospital na tentativa de encontrar recursos médicos para cirurgia da Yara, sua irmã, você vai passar por um conjunto de apartamentos. Dentro de um deles há um cofre cuja combinação é: 30-23-04.

Cofre 15 – O cofre final é encontrado na metade do dia 2 de Abby, em Seattle, mas precisamente dentro de uma academia. Para chegar até ela, basta seguir o caminho sentido ao Hospital. A senha para abri-lo é: 12-18-79.

Miniatura do Vídeo
Play

Deixe seu comentário