• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
The Last of Us Part II

Após enorme vazamento de informações, The Last of Us Part II ganha nova data de lançamento

Publicado em 27/04/20

Por

Após um enorme vazamento de informações nesse último domingo (26), a Sony revelou oficialmente nessa segunda-feira (27) a nova data de lançamento de The Last of US Part 2.

Inicialmente, o título tinha sido adiado indefinidamente por problemas logísticos decorrente da pandemia do Coronavírus (COVID-19), mas nesse último domingo surgiram na rede vários gameplay contendo alguns dos principais acontecimentos da história do jogo. Sem muitas opções, a Sony não teve escolha e teve que revelar a nova data que o exclusivo de PS4 chegará ao mercado: 19 de junho.

The Last of Us Part II decorre cerca de cinco anos depois do primeiro jogo e vinte e cinco anos depois do início do fenômeno da epidemia causada pelo fungo cordyceps.

Assim como no título anterior, será necessário explorar o cenário para encontrar recursos, armas e munição para se defender dos inimigos, que podem ser animais, humanos, e humanos não tão vivos quanto os já mencionados. O mapa agora é muito mais extenso e permite atingir uma localização por vários caminhos diferentes, o que dará aos jogadores mais opções para concluir os objetivos.

Deixe seu comentário