The Last of US Part II é adiado indefinidamente por conta do coronavírus

Por

02/04/20 às 16:48

O que muitos jogadores temiam infelizmente aconteceu. Através de um comunicado oficial, a desenvolvedora Naughty Dog anunciou que devido a atual pandemia de coronavírus, The Last of US Part II teve que ser adiado indefinidamente.

Segundo o comunicado, o desenvolvimento do jogo está quase completo. No entanto, o atual cenário critico em que vivemos impede todo o processo de lançamento mundial do título.

The Last US 2 Comunicado

Como vocês provavelmente acabaram de ver, o lançamento de The Last of Us Parte II foi adiado. Temos certeza que essa notícia é tão desapontadora para vocês quanto para nós. Gostaríamos de falar com todos em nossa comunidade para dar um pouco mais de informações.

A boa notícia é que estamos quase acabando com o desenvolvimento de The Last of Us Parte II. Estamos no meio de corrigir nossos bugs finais.

Porém, mesmo que nós finalizemos o jogo, encaramos a realidade de que devido a logística além de nosso controle, não poderíamos lançar The Last of Us Parte II de forma satisfatória para nós. Queremos garantir que todos possam jogar o jogo mais ou menos ao mesmo tempo, garantindo que estamos fazendo todo o possível para preservar a melhor experiência para todos. Isso significa adiar o jogo até uma época em que possamos resolver os problemas de logística.

Ficamos tristes quanto a esta decisão mas entendemos que é o melhor e mais justo para todos os nossos jogadores. Esperamos que este não seja um longo atraso e vamos atualizar vocês assim que tivermos novas informações para compartilhar.

Desejamos a todos vocês, suas famílias e amigos a melhor saúde. Obrigado por serem fãs incríveis e seu apoio contínuo.

Fiquem em segurança!

Miniatura do Vídeo
Play

The Last of Us Part II decorre cerca de cinco anos depois do primeiro jogo e vinte e cinco anos depois do início do fenômeno da epidemia causada pelo fungo cordyceps.

Assim como no título anterior, será necessário explorar o cenário para encontrar recursos, armas e munição para se defender dos inimigos, que podem ser animais, humanos, e humanos não tão vivos quanto os já mencionados. O mapa agora é muito mais extenso e permite atingir uma localização por vários caminhos diferentes, o que dará aos jogadores mais opções para concluir os objetivos.

Deixe seu comentário