Como ganhar 4 milhões de pontos de experiência em 30 minutos em Pokémon GO

Por

28/07/19 às 08:38

Uma das tarefas mais chatas e tediosas em Pokémon GO é elevar o nosso nível ao máximo, já que são necessários muitos pontos de experiência para alcançar o nível 40.

Felizmente, temos uma dica que pode lhe ajudar a alcançar mais rapidamente esse nível. Um truque que permitirá ganhar 4 milhões de pontos de experiência num período de 30 minutos.

Miniatura do Vídeo
Play

Para realizar esse truque é necessário ter o seguinte:

– 20 Amigos
– 1 Ovo da Sorte

O truque funciona da seguinte forma: Ao fazer atividades em Pokémon GO com nossos amigos, como trocar Pokémon, enviar presentes e batalhar, ganhamos um determinado número de pontos de experiência. Existem vários níveis de amigo, e você tem que ter o máximo para poder fazer este truque.

A maneira mais “rápida” e fácil de alcançar o nível máximo de amizade é distribuir presentes todos os dias. São necessários 90 dias para alcançar tal nível e uma vez que estejamos prestes a atingi-lo, temos que nos atentar e deixar nossos amigos com 1 dia de inatividade. Mas porque?

Ao atingir o nível máximo de amizade, ganhamos 100.000 pontos de experiência. É nesse momento que iniciamos o truque para ganhar 4 milhões em 30 minutos.

Quando tivermos 20 amigos com um dia para atingir o nível máximo, usamos o Ovo da Sorte (que dá o dobro de pontos de experiência por 30 minutos) e então abrimos todos os presentes de uma só vez. Com o Ovo da Sorte ativo, os 100.000 pontos acabam virando 200.000. Se multiplicarmos por 20, teremos um total de 4 milhões de pontos de experiência, o suficiente para subir por exemplo do nível 20 para o 34.

Pokémon_GO_XP

Esse truque pode ser repetido várias vezes e apesar de parecer um pouco demorado, é mais eficaz do que realizar outras tarefas no game.

Deixe seu comentário