Devil May Cry 5

Devil May Cry 5 não receberá mais conteúdo adicional

Por

26/04/19 às 16:46

Devil May Cry 5, o mais recente título da Capcom para PlayStation 4, Xbox One e PC, não receberá mais conteúdo adicional além do “Palácio Sangrento” que foi lançado gratuitamente no último dia 1 de abril.

Ao responder um usuário no Twitter que perguntou se haveria possibilidade de um DLC onde fosse possível controlar as garotas do game, Matt Walker, produtor do jogo, disse que o desenvolvimento de Devil May Cry 5 está terminado, ou seja, o game “não receberá” mais nenhum conteúdo.

Infelizmente, o desenvolvimento do DMC5 acabou, respondeu Walker.

Pessoalmente, eu também gostaria de poder jogar com as mulheres, só podemos esperar que em algum momento possamos convencer as pessoas de que vale a pena fazer isso.

https://youtu.be/ZZ4ykPhzC_s

Vale destacar que no último dia 9 de abril o diretor do jogo, Hideaki Itsuno, publicou um tweet comemorando o sucesso do game juntamente com a equipe que participou do desenvolvimento e também apresentou sua nova equipe de trabalho, o que deixa bem claro que ele não estará mais envolvido com Devil May Cry 5.

Como a Capcom geralmente publica DLCs para seus títulos, podemos esperar apenas que a companhia esteja focada no próximo game da franquia.

Deixe seu comentário