Devil May Cry 5

Veja como encontrar todas as missões secretas em Devil May Cry 5

Por

08/03/19 às 20:37

Se você já está jogando Devil May Cry 5, saiba que há 12 missões escondidas ao longo da história principal do game que dará itens valiosos para você melhorar seu personagem.

Essas missões são representadas por um enorme pentagrama e podem passar despercebidas se você não prestar muita atenção aos cenários, mas felizmente, estamos aqui para ajudá-los.

Missão Secreta 1 (Localizada na Missão 2, no hotel)

Ela é fácil de encontrar pois o jogo faz questão de destacar isso para você. Para ativá-la, caminhe até o lado da cama contra o lado mais distante da sala e aponte a câmera para a porta aberta para alinhar o pentagrama.

Missão Secreta 2 (Localizada na Missão 3)

Mais ou menos na metade da missão do Caçador Voador, você chegará à uma escadaria no esgoto. Pule a escada, caminhe em direção à grade de esgoto e olhe para o teto para alinhar o pentagrama da missão secreta.

Missão Secreta 3 (Localizada na Missão 4)

Essa missão é um pouco mais complicada de encontrar e exigirá que você crie Nightmare em um momento específico.

Depois de passar pela ponte em colapso e pegar o Nidhogg, você passará por uma série de lutas nas ruas até ver um prédio gigante com uma pintura. Quando estiver nessa batalha, chame seu lacaio para vê-lo atravessar a parede, revelando uma rota alternativa. Salte para dentro e siga o piso térreo até encontrar um canto no lado direito. Lá, pegue o segundo Nidhogg. Saia do prédio e continue em frente e você chegará a uma rua sem saída que leva a duas passagens. Vá para a esquerda, e use seus insetos para entrar em outro prédio.

Suba as escadas, dê um salto duplo para chegar ao próximo andar e você estará no lugar certo olhando para o sinal do outro lado da rua.

Missão Secreta 4 (Localizada na Missão 5)

Semelhante a missão anterior, você terá que abrir um caminho oculto, mas desta vez você estará quebrando alguns andaimes em vez de uma parede.

Ao longo da missão você será atacado por um tentáculo gigante que desce do teto e você precisará se defender enquanto destrói as Raízes da Árvore Demoníaca. Chegará um ponto em que você ficará preso no fundo de um navio onde na parte de trás estará um monte de andaimes. Chame o Nightmare para que ele derrube os andaimes e após isso, passe por onde a parede costumava ficar e suba as escadas até o guindaste. No topo do guindaste, você encontrará o pentagrama.

Missão Secreta 5 (Localizada na Missão 8)

Para chegar a esta missão secreta você terá que progredir através de uma grande parte da missão 8, mais precisamente perto do final, onde você verá duas cachoeiras de lava. Foque apenas na segunda cachoeira, e use seu gancho para subi-la. Fique de olho no lado direito, há um lugar para pousar nas proximidades que o levará ao local escondido onde estará a missão secreta.

Missão Secreta 6 (Localizada na Missão 9)

A missão secreta neste estágio pode ser especialmente difícil de encontrar. Antes de chegar às seções que levam às catacumbas abaixo, você verá alguns tentáculos bloqueando o caminho para um fragmento de esfera azul. Embora você possa se sentir inclinado a recuar, siga em frente e convoque o Nightmare. Ele matará os tentáculos e abrirá o caminho para você. Depois de obter o fragmento da esfera azul, gire a câmera em direção à entrada e então você verá o pentagrama para a missão secreta.

Missão Secreta 7 ( Localizada na Missão 10)

Ao longo deste nível, você encontrará portas especiais que se fecham após um determinado período de tempo. Normalmente, você encontrará essas portas antes de uma luta, forçando-o a eliminar os inimigos rapidamente para entrar na passagem de fechamento. Na seção posterior da Missão 10, você entrará em uma sala com duas portas e junto com um grande grupo de inimigos para lutar. Após a luta, corra para a porta à direita e suba a passagem sinuosa. No topo, você encontrará a localização da missão secreta.

Missão Secreta 8 ( Localizada na Missão 11)

Esta missão secreta é na verdade bastante fácil de encontrar. Ela está localizada dentro de um prédio em ruínas. Lá você terá apenas que destruir os tentáculos que, ao morrer, fará com que uma parte da torre afunde, revelando uma abertura onde está localizada a missão.

Missão Secreta 9 (Localizada na Missão 12)

Nessa missão, você você precisará mover a estátua no meio do pequeno pátio, destruindo duas raízes de árvores demoníacas, para que elas se movam e desbloqueiem um pequeno buraco onde você terá que pular. Quando chegar às cavernas abaixo, você chegará a um grande conjunto de degraus que leva a uma saída. Caminhe e preste atenção a uma pequena saliência acima. Pule até ela e assim você encontrará a missão secreta. Gire a câmera para encontrar o pentagrama.

Missão Secreta 10 (Localizada na Missão 14)

Essa missão é extremamente fácil. Apenas avance pelo caminho principal normalmente, e depois de recuperar seus poderes, continue seguindo em frente até encontrar uma caverna repleta de ossos. Nela há uma pequena passagem para a esquerda que parece estar vazia, mas se você seguir em  frente, encontrará um ponto destacado. Vire para trás e assim encontrará a missão secreta.

Missão Secreta 11 (Localizada na Missão 15)

Você precisará avançar um pouco nesta missão, passando por armadilhas mortíferas até chegar à uma estátua que permite que você faça o upgrade usando as esferas vermelhas que você adquiriu. Verifique atrás da estátua e encontrará um novo caminho. Siga este caminho e você será apresentado a uma nova área. Esta nova área é realmente difícil de navegar e acertar, já que você basicamente precisa ficar no ar em toda a seção. Ainda bem que há muitos Punch Line espalhados por aí. Se você praticou suas habilidades de surfar foguete durante todo o jogo, então esta seção é o teste final de sua manipulação da Punch Line.

Ative a skill Rocket Surf e suba as ladeiras e incline-se até chegar ao ponto final. Mais adiante, você encontrará a localização da missão secreta.

Missão Secreta 12 (Localizada na missão 16)

A última missão secreta é muito fácil de perder se você não prestar atenção ao seu redor. Ela basicamente exigirá que você desça algumas plataformas onde há três fosso que levam às profundezas inferiores do nível. Foque no segundo fosso e pule com cuidado para baixo em cada plataforma, prestando atenção a uma pequena abertura. Depois de encontrá-la, entre e olhe para trás para encontrar o pentagrama da missão.

Miniatura do Vídeo
Play

E é isso, seguindo todos esses passos, você encontrará todas as missões secretas do jogo, onde ganhará itens valiosos para melhorar seu personagem. Bom Jogo!

Deixe seu comentário