Kalina Ann devil may cry 5

Veja como obter a arma secreta de Dante em Devil May Cry 5

Por

08/03/19 às 16:42

Se você já está jogando Devil May Cry 5, o mais recente capítulo da saga hack’n slash da Capcom, temos algo que pode lhe interessar……especialmente se você gosta de armas.

Caso opte em jogar com o personagem Dante, há a oportunidade de pegar uma arma especial para o personagem logo na primeira missão do jogo.

Durante a missão, o personagem é levado a reviver acontecimentos anteriores e após uma breve cinemática, ele é colocado frente a frente com o rei demônio Urizen. A chance de pegar a arma surge aí.

Se você prestou atenção na cinemática, verá que Lady cai no canto inferior esquerdo do cenário. Ao se dirigir para o local, você verá uma luz brilhante no chão e se você interagir com ela, desbloqueará o Lançador de Foguetes Kalina Ann, uma arma poderosíssima capaz de causar danos devastadores nos inimigos.

Kalina Ann devil may cry 5
Se você já jogou os títulos anteriores da franquia, logo perceberá que a arma é o mesmo lançador de foguetes que Dante obteve das mãos de Lady em Devil May Cry 3, porém, durante o desenrolar da trama de Devil May Cry 5, ela será bem mais útil.

Deixe seu comentário