Resident Evil 2 Remake

Veja onde encontrar todas as armas em Resident Evil 2 Remake

Por

25/01/19 às 19:38

Se você está jogando Resident Evil 2 Remake já deve ter notado que uma de suas maiores preocupações são armas e munição. Como os zumbis e outros monstros não morrem facilmente, armas mais poderosas serão uma peça fundamental se você pretende chegar vivo até o final do game. Felizmente estamos aqui para ajudá-los.

Abaixo preparamos um guia especial onde mostramos a localização de todas as armas além de peças que podem melhorar significativamente seu rendimento e poder de fogo. Algumas armas e peças só aparecerão na história de Leon e outras na de Clarie, por isso não perca tempo e bora pegá-las.

Guia:

1 – As primeiras peças de armas estão localizadas no Escritório Oeste dentro da mesa de Leon na Delegacia. No cadeado a esquerda você deverá digitar as letras NED e no cadeado à direita as letras MRG. O prêmio será um carregador de maior capacidade para Leon enquanto Clarie encontrará munição SLS 60.

2 – Após encontrar uma chave sobre a mesa na Delegacia, você deverá se dirigir até a Sala de Segurança e abrir um armário onde Leon receberá a espingarda W-870 e Claire o lançador do GM 79.

3 – Na garagem, dentro do porta-malas de um carro de polícia, você encontrará um estoque para a arma de Leon e o JMB Hp3 para Claire. Será necessário uma chave para abrir o porta-malas.

4 – Na sala de controle do elevador, e apenas com a personagem Claire, você encontrará um estoque para o GM79. Mas para abri-lo, você precisará da chave de diamante.

5 – No escritório do STARS, você deve usar a unidade USB no computador para desbloquear o arsenal. Se você for com Leon, receberá o Lightning Hawk e se for com Claire, a MQ11.

6 – Na sala de espera você deverá localizar o cofre atrás do balcão. O código para abrir o cofre é: 6 esquerdo, 12 direito e 11 esquerdo. Com Leon você obterá acessórios para parar o recuo nas armas, enquanto Claire ganhará um acessório para aumentar a capacidade para o JMB Hp3.

7 – Após sair do estacionamento, você verá uma loja de armas. Dentro há uma prateleira onde você poderá pegar o canhão espingarda W 870, mas apenas na campanha de Leon.

8 – Na sala de tratamento há um cofre localizado na área sul. A combinação está escrita no lado do cofre que é 2 esquerda, 12 direita, 8 esquerda. Leon terá um estoque para a espingarda W970, enquanto Claire terá uma estrutura reforçada para o SLS60.

9 – Na sala de armazenamento de suprimentos dos esgotos, depois de resolver um pequeno quebra-cabeça com peças de xadrez, podemos obter o lança-chamas químico para Leon e o lança-chamas de faíscas para Claire.

10 – Depois de ver a fita chamada “lugares escondidos”, será adicionado no mapa dois locais ocultos que você pode ver nas fotos abaixo. As partes dessas armas estão localizadas no escritório da STARS. Leon obterá uma parte essencial para o lança-chamas, enquanto Claire ganhará um carregador de maior capacidade para o MQ11.

11 – Localizado no banheiro do laboratório dentro de um dos armários trancados, Leon consegue um regulador para o lança-chamas, enquanto Claire consegue um capacitor de alta voltagem.

12 – Durante a batalha final com Tyrant, uma cena começará onde alguém jogará um lançador de foguetes para usá-lo contra o chefe. Isso acontece apenas com Leon.

13 – Antes de chegar ao chefe final , você encontrará o Gatling nas caixas da sala. Apenas com Claire.

14 – Na segunda rodada do jogo, você deverá entrar na única sala na passagem subterrânea que é a sala de guarda. A arma está na mesa ao lado da caixa de armazenamento de inventário, onde Leon encontrará o M19 e Claire um revólver.

Miniatura do Vídeo
Play

Agora que você já sabe onde encontrar todas as armas e peças para torná-las mais poderosas, bora estourar alguns zumbis.

Deixe seu comentário