Just Cause 4

Just Cause 4 ganha gameplay inédito com foco nas simulações de físicas que o jogo terá

Por

26/11/18 às 17:11

No próximo dia 4 de dezembro chega a quarta entrega de uma das franquias mais locas e desenfreadas do mundo dos jogos, Just Cause 4.

O novo jogo apostará em efeitos climático extremos e melhores gráficos para se destacar dos antecessores, além de uma narrativa “explosiva” e um novo cenário repleto de perigo por todos os lados.

Para demonstrar um pouco mais dessas novas particularidades, o canal do youtube GameNewsOfficial, que teve a possibilidade de testar o game, divulgou um gameplay inédito do título focado nas simulações de físicas que o game terá, com destaque para os tornados, ventos, chuvas, além dos impressionantes efeitos gráficos, confira:

Miniatura do Vídeo
Play

Em Just Cause 4, Rico Rodriguez viaja para Solis, um enorme mundo sul-americano que é local de conflito, opressão e condições climáticas extremas. Focado em buscar respostas para o desaparecimento de seu pai, Rico lutará contra uma organização militar privada repleta de alta tecnologia, além de enfrentar Gabriela Morales, a adversária mais feroz e imprevisível com quem ele já lutou.

O game chega em versões para PC, PS4 e Xbox One e terá dublagem para português do Brasil.

Deixe seu comentário