Pokémon GO - 4ª Geração

4ª geração de monstrinhos finalmente chega à Pokémon GO

Por

16/10/18 às 16:50

Após confirmar na semana passada que Pokémon GO receberia em breve monstrinhos da 4ª geração, a Niantic finalmente liberou nesta terça-feira (16) uma nova atualização que trouxe as novas criaturas ao game.

Inicialmente, os Pokémon Turtwig, Chimchar e Piplup serão as criaturinhas que aparecerão com mais frequência no mapa do jogo, no entanto, a Niantic já confirmou que toda semana, novos Pokémon serão adicionados.

Miniatura do Vídeo
Play

Além dos novos monstrinhos, Pokémon GO também recebeu algumas correções de balanceamento nos pontos de combate de alguns Pokémons, bem como diversas mudanças no design do game, que incluem nova posição para notificações de amigos ou Reides, aumento na variedade de espécies que aparecem no mapa, além de uma mudança no sistema de clima do jogo, onde ele passa a influenciar menos na aparição de certos Pokémon.

Vale lembrar ainda que, no próximo dia 21 de outubro, Pokémon GO receberá um novo evento para comemorar o Dia Comunitário de Beldum, que trará bônus especiais ao jogo, além da forma evoluída de Metagross.

Deixe seu comentário