Pokémon GO receberá nas próximas semanas monstrinhos da 4ª geração

Depois de meses de especulação, a Niantic anunciou oficialmente nesta terça-feira (9) que a 4ª geração de Pokémon chegará em breve ao seu popular game de realidade aumentada.

Através de um extenso post em seu site oficial, a desenvolvedora anunciou que nas próximas semanas Pokémons originários da região de Sinnoh estarão chegando ao game.

Juntamente ao anúncio, a companhia também divulgou um breve trailer onde vemos as primeiras criaturinhas dessa região despertando, como  Chimchar, Turtwig e Piplup. Além disso, a desenvolvedora também anunciou que fará algumas alterações importantes para o balanceamento do jogo, especialmente em relação aos efeitos climáticos, que terão menos influência sobre os tipos de Pokémon que aparecerão pelo mapa.

Confira o trailer:

Lançado em julho de 2016, Pokémon GO logo se tornou um fenômeno mundial. No game, o jogador usa o sistema de posicionamento global (GPS) e a câmera dos seus dispositivos móveis para capturar, batalhar, e treinar criaturas virtuais chamadas Pokémon, que aparecem nas telas dos dispositivos como se fossem no mundo real.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.