Veja onde encontrar todos os animais lendários em Assassin’s Creed Odyssey

Assim como nos jogos anteriores da franquia, Assassin’s Creed Odyssey possui várias missões principais e secundárias para serem cumpridas. Uma dessas missões, As Filhas de Artemis, exige que você encontre pelo mundo do game uma série de animais lendários que não são nada fáceis de encontrar e derrotar, mas felizmente, estamos aqui para ajudá-los.

Abaixo preparamos um guia especial onde mostramos a localização de todos os animais lendários do jogo. Após encontrar e derrotar todos, você ganhará uma das armaduras lendárias mais poderosas do jogo, além do troféu correspondente a missão e muitas recompensas valiosas.

Confira o guia:

Javali Calidônio

Este “enorme porco” não é motivo de riso. Seus ataques são poderosos, mas um tanto fáceis de desviar. Após um curto período de tempo na batalha, ele rugirá e mais quatro javali serão carregados simultaneamente na tela, portanto, mantenha-se atento a qualquer indicação disso. Ele está localizado na parte noroeste das Terras Sagradas de Apolo, perto das montanhas. 

Kallisto, o Urso

Kallisto é enorme. Quero dizer, realmente enorme, o que significa que seus ataques têm um grande impacto. Ele pode ser encontrado na parte sudeste dos Campos Dourados e pode ser facilmente derrotado com armas de fogo e ataques pesados.

Javali Erymanthian

Localizado na região de Elis, num local que cai uma constante chuva venenosa, por isso, você precisará ser rápido em matar esta fera. Felizmente, este “porquinho” não convoca amiguinhos para tornar as coisas mais difíceis, ainda assim, como o Javali Calidônio, ele pode ser derrotado facilmente com ataques baseados em fogo.

Hind de Keryneia

Localizado na área do lago de Artemision, em direção ao noroeste das Ilhas Abantis. Este veado é bastante ágil, mas surpreendentemente frágil, por isso é facilmente derrotado desde que você venha com todas as melhores habilidades.

Touro de Creta

Localizado na ilha mais ao sul de Messara, perto de um campo de batalha. Ele pode ser facilmente derrotado com ataques diretos mas cuidado, mantenha sempre o dedo no botão de desvio para não ser atingido por seus poderosos golpes.

Hiena de Krokottas

Para encontrar esse monstro cacarejante, você precisará ir para a Ilha de Kythera, especificamente na ponta sul da Baía de Skandeia. Esteja equipado com armas de fogo e então derrotará este monstro com facilidade.

Lobo amaldiçoado de Lykaon

Perto da Península Dioskouroi ocidental, em direção à ponta oriental da região da Lacônia, você encontrará uma matilha de três lobos, onde um é bem maior do que os outros. Pode ser tentador eliminar os lobos menores achando que ficará mais fácil derrotar o “grandão”, mas você perceberá que será uma péssima ideia, pois Lykaon pode convocar mais lobos para ajudá-lo a qualquer momento uivando e isso pode deixar a batalha cada vez mais difícil.

Leão de Nemeia

O mais famoso de todos os animais da mitologia grega. Este predador feroz pode ser encontrado ao sul de Argolis e pode ser facilmente derrotado por arms com dano de fogo.

Agora que você já sabe a localização desses animais únicos, bora caça-los.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.