DLC “O Destino de Atlântida” chega a Assassin’s Creed Odyssey em 23 de abril

A Ubisoft acaba de divulgar o trailer de lançamento da segunda expansão de Assassin’s Creed Odyssey, “O Destino de Atlântida”.

A expansão será lançada em três partes e a primeira delas, Os Campos do Eliseu, chega já no próximo dia 23 de abril trazendo novos inimigos, armas, armaduras, feras mitológicas, além de uma linha narrativa que irá explorar a mítica cidade perdida de Atlântida.

Durante Os campos do Eliseu e os dois seguintes episódios, os jogadores continuarão a sua Odisséia particular na vida após a morte na mitologia grega, para descobrir os grandes mistérios que se encontram nos antigos reinos dos deuses, afirma a Ubisoft.

À medida que se desenvolve o argumento de Os campos do Eliseu, os jogadores irão percorrer o paraíso do Eliseu, um reino sobrenatural de grande beleza, com o objetivo de revelar seus segredos sinistros enquanto eles enfrentam o poder do Isu. Os jogadores são confrontados com novas facções e personagens familiares, e irá adquirir novas armas e equipamentos lendários – finaliza a desenvolvedora no comunicado a imprensa.

Confira o trailer:

Após este episódio, há programa mais dois: A tempestade de Hades e O Julgamento de Atlântida, que completarão o segundo arco narrativo até o segundo semestre de 2019.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.