• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Devil May Cry 5

Devil May Cry 5 está sendo desenvolvido por fãs hardcore da franquia

Por

28/09/18 às 17:04

Hideaki Itsuno, diretor da franquia Devil May Cry revelou interessantes detalhes que cercam a produção do mais novo game da saga.

Durante uma recente entrevista, Itsuno confirmou que Devil May Cry 5 está sendo desenvolvido por fãs hardcore da franquia e por pessoas que trabalharam no jogo original. Segundo ele, há profissionais na equipe de desenvolvimento que são grandes conhecedores da série hack and slash, muitos dos quais têm experiência em programação e design em outros jogos da franquia, como o mencionado acima.

Todos da equipe são verdadeiros fãs que vêm jogando e fazendo esses jogos. Desde o começo, um dos nossos conceitos é que isso fosse algo  necessário, explicou Itsuno.

Com previsão de lançamento para o próximo dia 8 de março de 2019 no PC, PS4 e Xbox One, Devil May Cry 5 acompanhará a aventura de três solitários caçadores de demônios enquanto eles enfrentam uma cidade repleta de criaturas do inferno. O jogo está sendo desenvolvido na mesma engine de Resident Evil 7 e rodará em 4K nativo no Xbox One X e PS4 Pro.

Deixe seu comentário