Pokémon GO - Meltan

Pokémon GO apresenta oficialmente Meltan, o novo monstrinho mítico que chegará ao game

Por

25/09/18 às 17:28

Nos últimos dias, vários jogadores de Pokémon GO relataram o aparecimento de uma estranha criatura nunca vista antes no jogo. Ela não tinha nome ou CP, mas podia ser capturada e era armazenada em nossas pokédex como Ditto.

Agora, a desenvolvedora Niantic confirmou oficialmente que o estranho monstrinho é na verdade um novo pokémon mítico que chegará ao game.

Através de um comunicado oficial, a desenvolvedora explicou que o novo pokémon se chama Meltan e pertence a nova geração de monstrinhos que chegará ao seu popular game.

O novo pokémon é do tipo singular, com a maior parte do corpo composto de metal líquido, o que lhe dá uma silhueta maleável e fluida. Também é capaz de corroer e absorver o metal pelas suas extremidades para assimilá-lo em seu corpo. Além disso, ele usa o metal que absorve como matéria-prima para gerar eletricidade que pode usar como fonte de energia ou para atacar usando o olho como um projetor. É um Pokémon muito expressivo que demonstra grande curiosidade e interesse em tudo que o rodeia.

Confira o vídeo explicativo:

Miniatura do Vídeo
Play

Pokémon Go foi lançado oficialmente em 2016 e já conta com mais de 800 milhões de usuários ao redor do mundo. Recentemente, o jogo  ultrapassou a incrível marca de US$ 2 bilhões ganhos através de vendas no aplicativo.

Deixe seu comentário