Deoxys - Pokémon GO

“Deoxys” será o próximo monstrinho lendário que chegará as Raids de Pokémon GO

Por

19/09/18 às 18:43

Após uma série de vazamentos, a Niantic anunciou oficialmente que Deoxys, um Pokémon lendário do tipo psíquico, será o próximo chefe que chegará as EX Raid em Pokemon GO!

A companhia havia enviado sem querer notificações para alguns jogadores indicando que o pokémon chegaria em breve ao game e, após as noticias começarem a pipocar pela internet, a desenvolvedora resolveu oficializar a chegada do monstrinho lendário.

Assim como Mewtwo, Deoxys é um pokémon lendário do tipo psíquico extremamente poderoso. É famoso por ter a capacidade de mudar para outras três formas, uma que possui a defesa mais forte, outra que possui um ataque extremamente poderoso e a última que o torna incrivelmente rápido.

O monstrinho surgiu de um vírus extraterrestre que foi exposto a um poderoso feixe de raios laser. Ele pode regenerar seu corpo de quase qualquer ataque e também consegue ejetar lasers poderosíssimos.

Miniatura do Vídeo
Play

Vale destacar que o monstrinho só estará disponível nas Ex Raid, eventos dentro de Pokémon GO que só podem ser acessados com convites especiais enviados pela Niantic. Por isso, se você for um dos felizardos a receber o convite, alegre-se, pois poderá capturar um dos pokémon mais poderosos que existe.

Deixe seu comentário