Monster Hunter - World

Vendas de Monster Hunter: World no PC superaram as expectativas da Capcom

Por

18/09/18 às 18:15

Nas primeiras semanas de agosto, Monster Hunter: World chegava aos PCs depois de um período de exclusividade nos consoles. Em pouco tempo, surgia a notícia de que o jogo havia vendido mais de 2 milhões de unidades somente nos PCs e agora, a Capcom finalmente comenta sobre esses números.

Em um comunicado oficial sobre o seu ano fiscal, a Capcom afirma que Monster Hunter World excedeu todas as expectativas de vendas que a companhia havia planejado. O sólido rendimento do game no PC foi altamente satisfatório e alcançou números incríveis em tão pouco tempo.

A respeito do ano fiscal da Capcom, alguns fatores como a performance robusta de Monster Hunter: World no PC fizeram com que as expectativas da empresa fossem excedidas, disse a Capcom em um comunicado oficial.

Sem revelar números precisos, a empresa afirma que as vendas do game no PC contribuíram significativamente para que a companhia superasse suas metas para esse ano fiscal. Mesmo o game não sendo tão bem otimizado como os jogadores esperavam, o título conseguiu vender 2 milhões de cópias em menos de um mês.

Miniatura do Vídeo
Play

Deixe seu comentário