Monster_Hunter_Milla_Jovovich

Monster Hunter World: Iceborne ganhará evento especial com participação de Milla Jovovich

Por

25/11/20 às 16:49

Milla Jovovich, atriz que interpreta a tenente Artemis no live-action Monster Hunter, fará uma participação especial no próximo dia 4 de dezembro em Monster Hunter World: Iceborne que deixará os jogadores bastante empolgados.

Afim de comemorar o lançamento do primeiro filme baseado na popular franquia da Capcom, a personagem da atriz, Artemis, estará disponível no jogo durante um evento especial onde terá que caçar dois monstros nada amigáveis: um Black Diablos e um Rathalos.

Confira o teaser abaixo:

Miniatura do Vídeo
Play

Como recompensa, o jogador que conseguir completar o evento antes da sua finalização ganhará uma séries de equipamentos especiais baseados no filme, incluindo a armadura que a personagem utiliza no longa, novos títulos, planos de fundo, bem como uma pose especial para o Cartão da Guilda.

Além disso, quem logar no game a partir de 27 de novembro, ganhará um pacote especial contendo uma série de itens úteis para utilizar durante as caçadas. Esse pacote é um bônus ofertado pela Capcom para também comemorar o lançamento do primeiro longa da franquia.

Deixe seu comentário