Assassin's Creed Odyssey

Assassin’s Creed Odyssey pesará 45 GB no Xbox One

Por

17/09/18 às 17:37

No final da semana passada, a Ubisoft anunciou que Assassin’s Creed Odyssey alcançou a fase Gold de produção, o que significa que ele já está pronto para venda. Agora, graças a Loja da Microsoft, finalmente sabemos quanto de espaço será necessário para instalar o game.

De acordo com as informações disponibilizadas na Microsoft Store, o título exigirá pelo menos 45 GB de espaço no Xbox One para ser instalado, o que é bem mais leve se compararmos com a entrega anterior, Assassin’s Creed Origins, que exigia quase 50 GB de espaço nos HDs.

Como praticamente todos os estúdios da Ubisoft estavam envolvidos nesses projeto, provavelmente muitos dos elementos do game foram comprimidos para poupar espaço, uma vez que Odyssey terá o maior mapa já criado de toda a franquia Assassin’s Creed.

No entanto, vale ressaltar que esse número não leva em conta todos os patches e nem a atualização de 1º dia que quase todos os jogos tem, por isso, não se surpreenda se esse número aumentar drasticamente já no lançamento.

Miniatura do Vídeo
Play

Assassin’s Creed Odyssey chega no próximo dia 5 de outubro ao PC, PS4 e Xbox One.

Deixe seu comentário