Pokémon GO

Mewtwo estará disponível pela primeira vez nas batalhas de raide por todo o mundo em Pokémon GO

Por

10/09/18 às 18:19

O próximo evento de Pokemon GO será muito útil para pegar alguns monstrinhos difíceis de encontrar, pois trará de volta as raids alguns Pokémons lendários, incluindo um pela primeira vez.

A partir do próximo dia 13 de setembro, treinadores do mundo todo poderão encontrar em batalhas de Raid as três aves lendárias originarias da região de Kanto: Articuno, Zapdos e Moltres. Os três monstrinhos aparecerão até o dia 20 desse mês e caso você seja um jogador de sorte, poderá capturar até as versões shiny delas.

Porém, se você não conseguir capturar as três aves lendárias, há a oportunidade de conseguir um pokemon ainda mais poderoso, Mewtwo. A partir do dia 20 de setembro até o dia 23 de outubro, o lendário monstrinho psíquico aparecerá pela primeira vez nas batalhas de raide por todo o mundo. O pokémon antes só estava disponível para alguns treinadores convidados, mas agora todo mundo terá a chance de desafiá-lo.

Além disso, a Niantic anunciou também que os Pokémons regionais da primeira geração aparecerão em ovos de 7 KM. Até o fim de setembro, Tauros (América do Norte), Mr. Mime (Europa), Kangasghan (Austrália) e Farfetch’d (Japão) poderão ser chocados a partir de presentes enviados por amigos nos games.

Miniatura do Vídeo
Play

Lançado em julho de 2016, Pokémon GO logo se tornou um fenômeno mundial. No game, o jogador usa o sistema de posicionamento global (GPS) e a câmera dos seus dispositivos móveis para capturar, batalhar, e treinar criaturas virtuais chamadas Pokémon, as quais aparecem nas telas de dispositivos como se fossem no mundo real.

Deixe seu comentário