Aconteceu no Reino unido o primeiro roubo de bitcoins a mão armada

Um casal do Reino unido ficou algumas horas sob forte tensão, diante da mira de uma arma, os bandidos obrigaram os operadores de moedas digitais a transferir seus bitcoins.

O Assalto aconteceu no dia 22 de janeiro, de acordo com fontes locais, ao que parece 4 bandidos encapuzados invadiu a casa de Amy jay e Danny Aston, e obrigou o casal a abrir sua carteira de bitcoins no computador e fazer a transferência dos valores, o mesmo não se sabe quantos bitcoins foram roubados, porque o valor não foi divulgado.

Provavelmente os assaltantes já sabiam que Aston trabalhava com moedas virtuais, e vale lembrar que na internet é impossível rastrear bitcoins roubados por causa das altas camadas de criptografia.

A moeda foi criada a mais de 9 anos e de lá pra cá se super valorizou, atraindo cada vez mais pequenos e grandes investidores, mas uma vez ou outra, aparece notícias sobre o roubo de bitcoins, e quando isso acontece, milhões desaparecem deixando muita gente no vácuo.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.