• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
assassins_creed_valhalla

Melhores armas de Assassin’s Creed Valhalla

Por

16/11/20 às 16:59

Assassin’s Creed Valhalla possui uma infinidade de armas por isso, encontrar as melhores acaba se tornando uma tarefa complicada. Felizmente estamos aqui para ajudá-los.

Abaixo mostramos a localização dos melhores machados, arcos, espadas, além de outros equipamentos que tornará sua aventura no mundo do game a mais proveitosa possível.

Alguns itens até que são fáceis de encontrar, porém, há outros que exigirá uma certa dedicação, confira:

Machado do Sepulcro

Esse machado é tido como o melhor do jogo por conta do seu poderoso efeito especial. Sempre que o jogador acertar um acerto crítico com ele, sua lâmina acende por cinco segundos causando dano de fogo adicional nos inimigos. Você encontrará ele ao longo da campanha principal, mas precisamente perto do arco final do terceiro capítulo, no esconderijo do rei.

Ao chegar lá, você verá um grande baú dourado ao lado esquerdo do trono do rei. Abra ele e ganhará o melhor machado do game.

Espada longa Carolingian

Essa espada é descrita como a melhor do game pois permite aumentar o dano critico após um acerto bem sucedido. Portanto, quanto mais inimigos matamos com ela, mais forte são os nossos ataques.

Ela está localizada no lado oeste de East Anglia, mas precisamente dentro de um baú escondido num acampamento inimigo.

Arco de Petra

O arco mais bem equilibrado do jogo. Com ele você poderá acertar com eficiência todos os seus ataques com flechas.

Você o conseguirá completando missões de caça de animais lendárias, pois assim que você começar a caçar animais lendários e tiver construído a cabana do caçador em seu assentamento, você poderá falar com Wallace, que o recompensará com diferentes esquemas cosméticos e armas especiais, como o Arco de Petra.

Deixe seu comentário