No Man's Sky

No Man’s Sky chega ao catálogo do Xbox Game Pass e ganha suporte para cross-play

Por

10/06/20 às 17:08

No Man’s Sky finalmente receberá o tão aguardado cross-play entre PC, PS4 e Xbox One. Através de um post em seu blog oficial, a Hello Games revelou que a partir dessa quinta-feria (11), os jogadores das três plataformas poderão se aventurar juntos no modo multiplayer do game.

Segundo a desenvolvedora, a equipe por traz do título se dedicou arduamente para que isso fosse possível, adicionando novas tecnologias, bem como uma nova arquitetura de rede que trará maior flexibilidade ao jogo.

Uma tremenda quantidade de trabalho foi necessária para essa atualização, tecnologia e sistemas subjacentes. Mudamos para uma arquitetura de rede totalmente nova, com mais flexibilidade para o futuro, permitindo aos jogadores jogar juntos independente da plataforma. Estou muito orgulhoso da equipe que trabalhou tanto para que isso acontecesse, diz o comunicado no site oficial do jogo.

Miniatura do Vídeo
Play

Lançado originalmente em agosto de 2016, No Man’s Sky acabou sendo massacrado pela critica e principalmente pelos jogadores por não trazer tudo aquilo que foi prometido durante seu desenvolvimento. Após várias atualizações, o título “acabou caindo no gosto” dos usuários e hoje é um verdadeiro “sucesso” para a Hello Games.

Vale destacar que além do cross-play, o game também será adicionado nesta quinta-feria (11) ao catálogo do Xbox Game Pass, por isso, se você é assinante, aproveite para jogá-lo.

Deixe seu comentário