No Man’s Sky finalmente ganhará versão para Xbox One

O jogo de ficção cientifica, No Man’s Sky, que foi lançado em 2016 para PlayStation 4 e PC, ganhará agora uma versão para Xbox One. A desenvolvedora Hello Games anunciou que seu aclamado game de exploração espacial chegará ao console da Microsoft em versão física entre junho e setembro desse ano.

Além disso, a companhia também anunciou que o game ganhará uma grande atualização intitulada No Man’s Sky Next. Não há muitos detalhes de quais novidades ela trará, mas segundo Sean Murray, fundador da Hello Games, essa será a maior e mais importante evolução de No Man’s Sky desde que o título foi lançado.

Em No Man’s Sky, os jogadores são livres para explorar todo um universo, gerado proceduralmente, que inclui cerca de 18 quintilhões de planetas, todos com flora e fauna própria. Quando o jogador começa pela primeira vez a jogar No Man’s Sky, é colocado num planeta à beira da galáxia, e a partir dali são livres para irem onde quiserem. O objetivo principal é chegar ao centro da galáxia No Man’s Sky, cuja recompensa será a descoberta de um valioso segredo.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.