• Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Veja onde encontrar todas as criaturas misteriosas de Star Wars Jedi: Fallen Order e derrotá-las

04/01/20

Star Wars Jedi: Fallen Order possui uma infinidade de inimigos para derrotar, como soldados imperiais e várias criaturas nativas de diferentes planetas.

No entanto, existem alguns inimigos, ou melhor dizendo, criaturas, com um nível de poder elevado que representará um verdadeiro desafio para os jogadores. São criaturas extremamente agressivas e complicadas de eliminar, mas felizmente, estamos aqui para ajudá-los.

Abaixo, detalhamos os locais onde você poderá encontrar essas criaturas e a melhor forma de eliminá-las. É um guia rápido e prático, já que existem apenas 4 delas espalhadas pelo mapa do jogo, confira:

Oggdo Bogdo

Oggdo Bogdo

Essa criatura é encontrada em Bogano, o primeiro planeta do jogo. Muitos jogadores caem em sua armadilha, pois ela está escondida em uma sala onde você pode cair se não olhar para onde pisa. Essa variedade é mais forte que as espécies principais e você deve evitar a todo custo atingi-lo com seu ataque constante.

Para eliminá-la você deve atingi-la no momento em que ela lança sua linguá para atacá-lo. Usando a Força, você deve paralisá-la no momento em que ela lança a linguá e desferir algumas sequências de golpes nela.

Rabid Jotaz

Rabid Jotaz

Esta versão mais feroz é encontrada em Zeffo, na área de Broken Wing. Recomendamos que, na primeira vez em que você encontrá-lo, ignore-o, pois ele é um inimigo formidável e talvez você não tenha as habilidades necessárias para derrotá-lo. No entanto caso queira arriscar a sorte, a melhor maneira de eliminá-lo e rodeá-lo e acertá-lo por trás, pois ataca-lo de frente será uma péssima ideia já que seus longos braços pode abocanhar quase metade da sua vida num único ataque.

Nydak Alpha

Nydak Alpha

Você pode encontrar esta criatura poderosa em Dathomir, perto da entrada do Templo Kujet, nas Ruínas do Pesadelo. Antes de entrar no templo, vá para a direita e suba duas paredes. Você chegará a uma plataforma onde ele estará esperando por você.

Para derrotar essa criatura, você deverá fazer uso da força para paralisá-lo e atacá-lo. Ela é extremamente rápida e além de evitar quase todos os seus ataques, ela também pode saltar sobre você. Use o bloqueio o tempo todo e quando você perceber que ela parou com os ataques, use a força para paralisá-la e desfira uma série de golpes.

Albino Wyyschokk

Albino Wyyschokk

Esse inseto desagradável está em Kashyyyk, na refinaria imperial. Você encontrará ela perto de um local onde dois Wyyschokks normais estão atacando uma patrulha imperial. Ela está escondida logo a esquerda, numa caverna quase imperceptível.

Ao encontrá-la, não se deixe enganar pelo tamanho, pois ela é muito rápida e pode paralisar você com suas teias e depois atingi-lo com um golpe devastador.

A melhor maneira de eliminá-la é atingi-la no abdômen, pois ali é seu ponto fraco. Use a força para paralisá-la e nesse breve período, desfira lindos golpes em seu abdômen. Não tente ser agressivo e atacá-la sem o uso da força.

Deixe seu comentário