The Witcher 3 supera 100.000 jogadores simultâneos na Steam pela primeira vez

Por

03/01/20 às 09:34

A série The Witcher, além de se tornar a série mais bem avaliada da Netflix no IMDb, conseguiu também trazer vida nova ao game The Witcher 3: Wild Hunt.

De acordo com o site “Steam Charts”, um portal dedicado ao rastreamento de várias estatísticas associadas à plataforma Steam da Valve, no último dia 1º de janeiro, The Witcher 3: Wild Hunt bateu seu recorde de jogadores simultâneos desde seu lançamento em maio de 2015.

Ao todo, quase 102.000 pessoas estavam jogando o título ao mesmo tempo na plataforma da Valve, superando incrivelmente o recorde de 93.000 usuários conseguidos apenas 3 dias antes.

The Witcher 3 - Steam RecordePico de 101,930 jogadores jogando o game ao mesmo tempo em 1º de janeiro.

 

The WitcherPico de 93,835 jogadores jogando o game ao mesmo tempo em 29 de dezembro.

Ambientado em um gigantesco cenário medieval que dá liberdade total ao jogador, The Witcher 3: Wild Hunt possui uma jogabilidade não linear e é jogado através de uma perspectiva em terceira pessoa. O jogador controla o lendário bruxo Geralt de Rívia, o qual inicia uma longa jornada pelos Reinos do Norte. Enquanto a ordem planetária enfrenta uma grande mudança, com o misterioso e macabro exército de cavaleiros vermelhos conhecido como a “Caçada Selvagem” deixando somente sangue e ruína por onde passa, o jogador terá de enfrentar diversos perigos usando espadas e magia num mundo em crise à medida que interage com outros personagens e completa missões para o progresso da história, podendo viajar a pé, a barco, ou montado em Carpeado, o cavalo inseparável de Geralt.

Vale destacar que a série da Netflix não se baseia nos jogos, mas sim nos livros de Andrzej Sapkowski.

Deixe seu comentário