Resident Evil 2 Remake - Gameplay 4K

Vendas de Resident Evil 2 Remake superam do game original

Por

11/12/19 às 16:36

Embora tenha se passado quase um ano, Resident Evil 2 Remake continua surpreendendo o mercado de games.

De acordo com um anúncio oficial feito hoje (11) pela Capcom, no último dia 4 de dezembro, o game alcançou a incrível marca de 5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Só para comparação, o Resident Evil 2 original, lançado em janeiro de 1998, levou quase uma década para acumular os mesmos 5 milhões de vendas, isso somando as várias plataformas em que foi lançado, como o PlayStation 1, Dreamcast, GameCube, Nintendo 64 e PC. Em comparação, o remake conseguiu alcançar o mesmo número de vendas, mas dentro de apenas um ano, somando as versões do PlayStation 4, Xbox One e PC.

A série Resident Evil recebeu elogios dos fãs e da mídia internacionalmente, com Resident Evil 2, um remake lançado em janeiro deste ano e que acaba de alcançar 5 milhões de unidades em vendas………destaca a Capcom.

Miniatura do Vídeo
Play

Lançado em 11 de janeiro de 2019, Resident Evil 2 Remake trás uma completa reinvenção do jogo original que foi lançado em 1998. O game conta com gráficos totalmente em 3D, além de um novo sistema de câmera, novos locais e situações, novo estilo de jogabilidade, bem como uma atmosfera aterrorizante que prende o jogador do inicio ao fim do game.

Deixe seu comentário