Rockstar Games pagará aos usuários que encontrarem vulnerabilidades em Red Dead Online

Desde 2016, a Rockstar Games vem dando recompensas aos usuários que encontrarem falhas de vulnerabilidade graves em seus jogos e agora, com a chegada de Red Dead Redemption 2 ao PC, a desenvolvedora resolveu disponibilizar mais títulos para os usuários analisarem.

Olá hackers!
Temos um anúncio sobre nosso programa privado somente para convidados. Até o momento, o programa privado tem sido uma campanha de recompensa direcionada para erradicar um tipo muito específico de vulnerabilidade em potencial no Grand Theft Auto Online. No entanto, temos o prazer de anunciar que, a partir de hoje, aceitaremos uma variedade mais ampla de relatórios de vulnerabilidade para categorias de vulnerabilidade dos seguintes títulos: Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online (PC, PS4 e Xbox One); Red Dead Redemption 2 e Red Dead Online (PC, PS4 e Xbox One); além do aplicativo complementar de Red Dead Redemption 2 – iFruit Mobile Ap.

A desenvolvedora não especifica o tipo de falha que eles estão procurando, mas dependendo do grau de vulnerabilidade, pagará um valor que vária de US$ 150 dólares à US$ 10.000 dólares.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.