Já foram vendidas 41,67 milhões de unidades do Nintendo Switch em todo o mundo

O Switch continua sendo um sucesso de vendas para a Nintendo. De acordo com dados mais recentes, até o momento já foram vendidas cerca de 41,67 milhões de unidades em todo o planeta.

Isso é muito bom para a companhia e nada se compara ao fracasso que foi o Wii U tempos atras. Só esse ano, foi contabilizado até 30 setembro, um acréscimo de mais 4,8 milhões de unidades comercializadas e também a empresa divulgou que o Switch Lite, lançado em 20 de setembro foi responsável por quase metade das vendas, contabilizando em torno de 1,95 milhões de unidades vendidas. Isso demonstra que essa versão também foi muito bem aceita pelo público.

Pra quem não sabe, o Nintendo Switch lite é uma versão menor e mais barata do Switch. Caso você queira adquirir o console principal, mas acha caro, poderá optar pela versão lite, que também vai te proporcionar muita diversão durante sua maratona de jogos.

Redator

Edilson Félix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Vive constantemente conectado no mundo da tecnologia, surfando na onda das novidades.