• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Sekiro Shadows Die Twice

Veja como ganhar bastante moeda e XP em Sekiro: Shadow Die Twice

Por

30/04/19 às 11:33

Sekiro: Shadow Die Twice é um game bem difícil por isso, conseguir moedas e acumular XP é uma tarefa árdua, principalmente porque ao morrermos, perdemos boa parte do XP acumulado e moedas.

Se você chegou numa parte do jogo onde não consegue mais passar dos chefes por conta de falta de XP e moedas para evoluir seu personagem, temos uma dica que irá ajudá-lo muito.

Como já deve saber, ao comungar com um Ídolo do Escultor e repousar todos os inimigos mortos, com exceção dos Chefes, voltam a vida e ai está um truque para conseguir farmar moedas e XP.

Ao matar um inimigo, você pode voltar ao Ídolo do Escultor e repousar para ele voltar a vida. Assim, você pode matá-lo inúmeras vezes até ir acumulando moedas e XP suficiente para evoluir seu personagem.

O truque é bem cansativo pois você terá que repetir o processo várias e várias vezes até acumular uma quantia de XP e moedas razoável. Felizmente, há vários inimigos no jogo que dão bastante XP e moedas ao serem mortos e no vídeo abaixo, você pode conferir um que é bem fácil.

O inimigo em questão está localizado no Vale Submerso dentro do Forte das armas. Ao ser morto, ele dá ao jogador 52 moedas, além de 297 XP, confira:

Com essa dica, você pode obter bastante XP e evoluir seu personagem para tornar o game um pouco mais fácil. Há vários outros locais no jogo onde é possível realizar o mesmo processo descrito acima e além disso, você pode potencializar o ganho de itens ao usar a Esfera das riquezas de Mibu ou mesmo a Esfera das posses de Mibu.

Deixe seu comentário