Veja como completar facilmente o “Desafio dos Legionários” em Anthem

Se você está jogando Anthem, já deve ter se deparado com o Desafio dos Legionários, uma missão onde você terá que acessar as quatro Tumbas do Legionários que estão espalhadas pelo mapa do game.

Esses guerreiros foram os primeiros a lutarem no período mais sombrio da história da humanidade e se você conseguir abrir suas tumbas, ganhará um excelente recompensa.

Segue abaixo os requisitos para abrir as 4 tumbas:

Túmulo de Artinia

  • Complete 5 eventos mundiais.
  • Derrote 30 inimigos com armas.
  • Derrote 15 inimigos atacando seu ponto fraco.
  • Derrote 9 inimigos de elite.

Túmulo de Cariff

  • Complete 3 missões.
  • Derrote 30 inimigos com equipamentos (habilidades).
  • Faça 15 combos.
  • Faça 3 baixas múltiplas

Túmulo de Ganis

  • Derrote 50 inimigos melee.
  • Derrote 50 inimigos com sua habilidade suprema.
  • Faça 3 derrotas lendárias.

Túmulo de Yvenia

  • Abra 15 baús de tesouro.
  • Faça 25 coleções de materiais.
  • Ressuscitar 3 jogadores.
  • Encontre 10 colecionáveis.

 

DICAS

Após iniciar esta missão, os requisitos de cada túmulo será completado conforme você joga as outras missões do jogo. Porém, o desafio de abrir 15 baús de tesouro e ressuscitar três jogadores pode ser um problema, por isso, recomendamos que: Para conseguir abrir 15 baús, a melhor opção é completar o Bastião da mina da Rainha, onde em um determinado momento durante a missão, você encontrará vários baús e terá que abri-los.

No caso da ressurreição de jogadores, o mais fácil é combinar com um amigo para que ele seja derrotado três vezes intencionalmente para que você o reviva. No entanto, se você não tem ninguém para ajudá-lo, nossa recomendação é que você jogue o Bastião da Rainha na Dificuldade Difícil, onde haverá mais chances de que outros jogadores caiam em combate para que você possa ressuscitá-los.

Banner 728x90

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.