Veja como obter os óculos de visão noturna em Metro Exodus

Se você está jogando Metro Exodus, já deve ter percebido que encarar algumas criaturas do game não é nada fácil, ainda mais no escuro. Felizmente estamos aqui para ajudá-los.

Abaixo preparamos um guia especial onde mostramos a localização de dois óculos de visão noturna que estão escondidos no mapa do jogo. Esses óculos são peças fundamentais se você pretende encarar com “tranquilidade” algumas criaturas no escuro, porém podem passar despercebidos durante seu progresso pelo game, já que o primeiro está logo no inicio da aventura e o segundo, apenas no final.

Confira o Guia:

A primeira oportunidade que você terá para obter os óculos de visão noturna é quando você vai pegar o veículo de passageiros no Volga (Capítulo 3). Porém, antes precisamos encontrar uma chave.

A chave está no acampamento dos bandidos ao norte da ilha principal, especificamente a leste do posto avançado do Duque. Uma vez que você entra no acampamento, elimine todos os inimigos e vá para a área dos prisioneiros para libertá-los. Um deles lhe dará a chave.

Depois de ter a chave, você deve ir para a ilha que fica mais a leste do mapa. Para fazer isso, use um dos barcos para atravessar o rio. Assim que você sair do barco na doca, você deve subir as escadas de metal à esquerda e no final, estará uma porta. Use a chave e você verá os óculos de visão noturna sobre a mesa.

Se você não conseguiu pegar os óculos logo no inicio do jogo, há mais uma oportunidade na “ponte dos fanáticos”.

Depois de sair do trem, você verá uma ponte quebrada que é protegida por um grupo de bandidos. Caso não queira enfrentá-los, vá para o leito do rio à esquerda e, em vez de ir à igreja, você deve seguir pela esquerda e subir uma pequena colina onde verá uma casa ao fundo.

Chegando lá, terás que eliminar algumas cobras e ir até o porão da casa e matar a última restante. Uma vez no porão, verás os óculos de visão noturna na prateleira ao lado do corpo da cobra.

Agora que já sabe onde encontrar os óculos de visão noturna, sua peregrinação através de Metro Exodus ficará um pouco mais fácil, ao menos no escuro.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.