• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Resident Evil 2 Remake

Veja como conseguir a Escopeta em Resident Evil 2 Remake

Por

11/01/19 às 18:27

A Demo de Resident Evil 2 Remake já está disponível e embora tenha apenas 30 minutos de duração, é mais do que suficiente para os jogadores provarem um gostinho do título.

Se você ainda não iniciou sua jornada no game, daremos a seguir uma dica importante para você conseguir pegar a escopeta no armário de armas da delegacia de Raccon City e matar os zumbis da melhor maneira possível: estourando seus miolos.

Segue a dica:

Ao chegar na delegacia de policia de Raccon City, você encontrará o policial Marvin no saguão principal e ele falará para você ir até a ala oeste, seguindo o corredor até a sala de operações. Ao chegar lá, você deverá pegar um molho de chaves que está sobre a mesa.

Pule a janela em direção ao próximo corredor e vá para o depósito de armas. Chegando lá, você encontrará uma fileira de armários. Ao lado da porta há um compartimento para usar a chave obtida anteriormente, a qual abrirá o armário de armas onde você poderá pegar a escopeta e muita munição para estourar miolos de zumbis durante trinta minutos.

https://youtu.be/v8_ovw0QaUM

Resident Evil 2 Remake será lançado oficialmente no próximo dia 25 de janeiro.

Deixe seu comentário