• Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Resident Evil 2 Remake

Resident Evil 2 Remake mudará motivo da ida de Leon a Raccoon City

Por

02/01/19 às 18:23

Durante a produção de Resident Evil 2 Remake, a Capcom destacou por diversas vezes que o jogo receberá algumas mudanças nos elementos narrativos para torná-lo mais atual e corrigir algumas inconsistências do jogo original, promovendo assim, uma nova experiência para os jogadores veteranos, quanto para aqueles que irão experimentar o game pela primeira vez.

Agora, através da conta japonesa do jogo no Twitter, foi possível descobrir parte dessa mudança que a desenvolvedora fez.

No jogo original, a trama do game contava que após brigar com sua namorada, Leon vai para Raccoon City para beber e esquecer dos problemas. Após exagerar na bebida, ele acaba dormindo e ao acordar um tempo depois se depara com a caótica situação que a cidade estava, onde zumbis perambulava por todos os lados matando e devorando as pessoas.

No Remake, a trama já é um pouco diferente. Leon é um policial inexperiente que foi enviado para Raccoon City. Antes de começar seu trabalho como agente da lei, ele espera em sua casa ser contactado por seus superiores, porém, sem nenhum contato e sentindo que algo estranho está acontecendo, ele se dirige até o departamento de policia da cidade, mas acaba se deparando com um local destruído e repleto de mortos vivos por todos os lados.

Apesar de não ser uma mudança significativa na narrativa, é visível que a Capcom está decidida em fazer desse Remake um nova experiência para os jogadores, mudando certas nuances na história do jogo sem comprometer toda a narrativa original que conquistou os fãs ao longo dos anos.

Resident Evil 2 Remake chega no próximo dia 25 de janeiro ao PC, PS4 e Xbox One.

Deixe seu comentário