[Rumor] – Warner Bros Montreal está trabalhando em um jogo da Mulher Maravilha

Os futuros projetos da Rocksteady Studios e da Warner Bros Montreal ainda são uma incógnita, mesmo que já tenham surgido rumores afirmando que eles seriam baseados em licenças da DC Comics.

Recentemente, uma postagem no Twitter entregou que a Warner Bros Montreal estaria trabalhando num novo jogo do Batman, no entanto, parece que esse não é o único projeto da desenvolvedora.

De acordo com uma informação divulgada nos fóruns RestEra e 4Chan, a Warner Bros Montreal está trabalhando desde 2017 no “Projeto Diana”, um game onde a mulher maravilha será a protagonista principal e tentará impedir Hades de quebrar a parede da fonte e reescrever toda a história.

Ainda segundo os fóruns, o game contará com versões para PC, PS4 e Xbox One e se chamará Wonder Woman: Circle of Light, com data de lançamento prevista para 8 de outubro de 2019.

A Warner Bros Montreal por sua vez não confirmou tais informações, mas um tópico no fórum 4Chan afirma que o primeiro gameplay oficial do game será revelado durante o The Game Awards 2018, evento que acontece na noite dessa quinta-feira (6) em Los Angeles. Por isso, fique de olho nas atualizações do site para os primeiros detalhes oficiais.

Mulher Maravilha

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.