Batman - A Corte das Corujas

“Batman: A Corte das Corujas” pode ser o novo game da franquia Arkham

Por

04/12/18 às 17:06

Após vários rumores, surge uma notícia que deixará os fãs da franquia Batman Arkham felizes. A Warner Bros. Montreal, desenvolvedora responsável por dar vida ao game Batman Arkham Origins, parece estar trabalhando num novo jogo do Batman focado dessa vez no misterioso grupo de vilões conhecido como A Corte das Corujas.

A “confirmação” do desenvolvimento do game foi revelada após uma das produtoras do jogo, Valerie Vezina, compartilhar uma foto no Twitter onde ela aparece vestindo uma camiseta com um logo que é extremamente semelhante ao do secreto grupo de Gotham. Além disso, a produtora publicou uma misteriosa mensagem que dizia:

O melhor time de desenvolvimento de todos os tempos.

Embora nada tenha sido confirmado oficialmente, tudo aponta que a desenvolvedora está trabalhando em um jogo do Batman onde A Corte das Corujas será o inimigo principal. No entanto, trate a notícia a principio como um rumor, já que nenhuma informação oficial foi divulgada até o momento.

Conhecida nas HQs do Batman como sendo um mito, a Corte das Corujas vem exercendo sua influência sobre Gotham á várias centenas de anos, moldando toda a cidade aos seus próprios interesses e designios. A organização foi descoberta por Bruce Wayne após um de seus assassinos tentar matá-lo durante um discurso, onde os dois lutaram no topo da Torre Wayne, e Bruce acabou por conseguir escapar do vilão.

Deixe seu comentário