Fortnite alcança a marca de 200 milhões de jogadores registrados

O popular Battle Royale da Epic Games, Fortnite, segue superando seus próprios recordes. De acordo com um relatório divulgado nesta terça-feira pelo site Bloomberg, o aclamado game que conectou jogadores ao redor do mundo já conta com mais de 200 milhões de usuários registrados.

Segundo informações recolhidas pelo site, esse número representa um aumento de 60% em relação aos 125 milhões de usuários que a criadora do jogo, Epic Games, divulgou no passado mês junho e mais incrível ainda, é que esse número é cerca de cinco vezes mais o número divulgado em pela própria desenvolvedora em janeiro de 2018, onde havia apenas “40 milhões “de usuários registrados.

Lançado originalmente em setembro de 2017, o modo Battle Royale de Fortnite coloca 100 jogadores para batalharem um contra o outro até que apenas um sobreviva. Desde seu lançamento, o número de jogadores do título só vem aumentando e atualmente, o número registrado é quase o equivalente ao da população brasileira, que em 2018 já conta com um total de 208,4 milhões de habitantes no país.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.