FOX registra marca “Alien: Blackout” para uso em jogos eletrônicos

Alien Isolation foi lançado em 2014 e ainda é considerado um dos melhores jogos de terror dessa geração, no entanto, mesmo com todo o sucesso que obteve, nenhuma continuação foi anunciada, ao menos até agora.

A alguns dias atrás, a 20th Century Fox registrou na Europa a marca “Alien: Blackout” para uso em jogos eletrônicos e software. O registro foi feito de forma discreta, mas os fãs da franquia descobriram e logo espalharam a notícia pela internet, despertando todo tipo de teoria e causando alvoroço entre os fãs.

Apesar de nada ter sido anunciado oficialmente, é bem provável que o registro seja de um novo jogo da franquia Alien. A pista vem de uma publicação feita pela conta oficial do The Game Awards, evento responsável pela premiação anual dos melhores jogos eletrônicos de cada ano.

Através do Twitter, o diretor Hideo Kojima publicou algumas fotos de uma visita que fez à 20th Century Fox. Nessas fotos há vários itens da série Aliens, no entanto, o mais curioso foi que a conta oficial do The Game Awards respondeu dizendo “O mundo vai mudar!”.

Há uma forte especulação de que durante a cerimônia do The Game Awards 2018 será revelado a continuação de Alien Isolation, mas infelizmente não há qualquer confirmação oficial sobre isso. As pistas são fortes, mas teremos que esperar até o próximo dia 6 de dezembro, data de inicio da cerimônia de premiação dos melhores jogos do ano.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.