Hearthstone supera a marca de 100 milhões de jogadores

A Blizzard acaba de anunciar que seu famoso jogo de cartas digitais, Hearthstone, atingiu o incrível número de 100 milhões de jogadores e, para comemorar esse impressionante feito, a empresa distribuirá a partir da próxima quarta-feira, 7 de novembro, vários prêmios incríveis a todos os usuários.

Assim, a partir das 16h (Brasília) de 7 de novembro até o dia 12 de novembro as 7h (Brasília), todo mundo que se conectar ganhará seis pacotes de cards grátis de Projeto Cabum. Além disso, todos os jogadores receberão a missão Festa dos Jogadores, que dará 100 de ouro quando você jogá-la. Esta missão poderá ser jogada até cinco vezes no mesmo dia, onde você poderá ganhar até 500 de ouro!

Alcançar 100 milhões de jogadores é um grande marco para Hearthstone, mas o que mais nos interessa é o fato de que tantas pessoas ao redor do mundo abraçaram o espírito do jogo. Seja em eventos como BlizzCon e Fireside Gatherings ou apenas em sintonia para assistir às suas flâmulas favoritas, é muito inspirador ver milhões de jogadores e fãs se reunindo, online e na vida real, para participar da comunidade Hearthstone, disse J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment.

Hearthstone está disponível para Android, iOS, Microsoft Windows e Mac OS Classic.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.