Fallout 76

Fallout 76 vai durar para sempre, de acordo com a Bethesda

Por

05/11/18 às 18:41

Fallout 76 chega no próximo dia 14 de novembro ao PC, PS4 e Xbox One, porém, se você não tiver oportunidade de jogar o título durante seu lançamento, não se preocupe, a Bethesda confirmou que os servidores do jogo ficarão disponíveis “para sempre”.

Durante uma recente entrevista ao portal GameSpot, Pete Hines, vice presidente de marketing da Bethesda, disse que o objetivo do estúdio é dar apoio ‘infinito” à Fallout 76.

Por quanto tempo Fallout 76 ficará ativo? Para sempre? Não sei como dar outra resposta a não ser esta, explica Hines.

Ninguém pega num jogo e diz, ‘Bem, isto vai durar 10 anos se tivermos sorte’. Ninguém pensa assim. Há quanto tempo World of Warcraft está ativo? É um jogo que vai acabar dentro de um ano? Duvido.

Miniatura do Vídeo
Play

De acordo com a Bethesda, Fallout 76 foi pensado para ser um jogo que dure muitos anos e, enquanto os jogadores continuarem gostando do game, não há motivos para deixar de dar suporte a ele.

Vamos continuar a apoiá-lo enquanto as pessoas o jogarem e não mostrarem sinais de cansaço. Assim que tivermos servidores privados ou seja lá o que for que acontecerá nos próximos anos; não sei. Talvez chegue a um ponto em que nem importa. Mas…esta é uma série enorme e uma tarefa gigantesca, o nosso compromisso com o jogo é interminável, continuará assim de forma contínua, finalizou Hines.

Miniatura do Vídeo
Play

Deixe seu comentário