Warcraft III: Reforged

Blizzard anuncia Warcraft III: Reforged, versão remasterizada do clássico lançado em 2002

Por

03/11/18 às 18:35

A Blizzard Enterainment revelou nesta sexta-feira (2), durante a Blizzcon 2018Warcraft III: Reforged, uma impressionante releitura do revolucionário jogo de estratégia em tempo real que lançou as bases para as histórias mais épicas de Azeroth.

O jogo contará com todos os personagens, estruturas e ambientes do game original totalmente remasterizado, incluindo novas animações, gravações de áudio, além de uma nova interface para o menu e também a possibilidade de rodar o game em 4K.

Confira o trailer de anúncio:

Miniatura do Vídeo
Play

De acordo com a desenvolvedora, os jogadores irão se aventurar por cerca de 62 missões que passarão por Kalimdor, Lordaeron, Nortúndria e muitas outras regiões conhecidas de Warcraft. Além disso, haverá mais de 20 heróis e vilões para controlar no game divididos em quatro poderosas raças: Humanos, Orcs, Mortos-vivos e os enigmáticos Elfos Noturnos.

Confira o trailer de Jogabilidade abaixo:

Miniatura do Vídeo
Play

Warcraft III é monumentalmente importante para nós aqui na Blizzard, e sua influência é evidente em tudo que fazemos desde então. Um projeto como Warcraft III: Reforged é algo que levamos muito a sério, em parte por causa desse legado, mas mais importante, porque sabemos o que isso significa para nossos jogadores – disse J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment.

Warcraft III: Reforged está previsto para ser lançado em 2019.

Deixe seu comentário