Diablo Immortal

Blizzard anuncia Diablo Immortal, o novo game da franquia para dispositivos móveis

Por

03/11/18 às 17:47

A franquia Diablo está prestes a alcançar novos “territórios”. A Blizzard anunciou oficialmente nesta sexta-feira (2), durante a Blizzcon 2018, que o jogo ganhará uma versão para dispositivos móveis intitulado Diablo Immortal.

Confira o trailer de anúncio:

Miniatura do Vídeo
Play

O jogo se passa entre os eventos de Diablo II e Diablo III e promete ser uma experiência fiel ao RPG de ação que a Blizzard trouxe ao PC e consoles. Nele, podemos selecionar 6 classes e se juntar a outros jogadores para completar missões e derrotar hordas de inimigos.

Em sua missão de purificar Santuário, os jogadores embarcarão em todos os tipos de emocionantes incursões, incluindo participar de eventos dinâmicos em zonas públicas exclusivas e aniquilar tudo o que virá pelo caminho em masmorras instanciadas, diz o anúncio do jogo.

Da pacata cidade de Valória, passando pela antiga Biblioteca de Zoltun Kell e chegando até a angustiante ilha selvagem de Bilefen, os jogadores poderão explorar paisagens familiares e recantos ainda desconhecidos de Santuário.

Confira o trailer de jogabilidade abaixo:

Miniatura do Vídeo
Play

Até o momento, a Blizzard não revelou muitos detalhes sobre Diablo Immortal, além dos vídeos divulgados acima, por isso, não sabemos quando o game será lançado, como também a forma de monetização que será usada no jogo.

Fique atento as atualizações diárias do site para novidades futuras.

Deixe seu comentário