Titanfall 3

Star Wars Jedi: Fallen Order e Titanfall 3 podem chegar em 2019

Por

31/10/18 às 17:41

Durante uma recente reunião com acionistas, Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, falou sobre vários projetos futuros de alguns estúdios mais importante da companhia e um desses, foi a Respawn Entertainment.

Já era de conhecimento público que a desenvolvedora estava produzindo um novo jogo baseado na franquia Star Wars, mas o falar sobre o estúdio, Wilson deixou escapar que a Respawn Entertainment não está desenvolvendo apenas um jogo, mas sim “vários jogos” que serão lançados até o próximo período de festa natalina.

Temos vários projetos encaminhados, de vários estúdios, incluindo jogos da Respawn que estão marcados para a próxima época natalícia, afirmou Wilson.

A referência no plural indica que a Respawn já tem planejado o lançamento de 3 novos jogos até o natal de 2019 pois, quando a companhia foi adquirida pela EA em 2017, ambos os grupos revelaram que o estúdio estava trabalhando em vários projetos, incluindo um jogo de realidade aumentada para o Oculus Rift, um terceiro jogo Titanfall e um título em terceira pessoa de Star Wars, porém, não havia nenhuma data sobre quando esses projetos seriam lançados.

Miniatura do Vídeo
Play

Com o sucesso de Titanfall 2 não é surpresa que o estúdio apostaria novamente nesta franquia, mas o novo jogo baseado na saga Star Wars ainda é uma incógnita, visto que não temos muitos detalhes sobre o seu desenvolvimento.

Deixe seu comentário