Vencedor da 2ª temporada do torneio de Jurassic World Alive recebe excelentes prêmios

Por

28/10/18 às 17:31

Após 20 dias de intensos combates, a desenvolvedora Ludia Games finalmente revelou o grande vencedor da segunda temporada do Torneio de Jurassic World Alive.

Através de uma postagem no Twitter oficial do game, a companhia agradeceu a todos os jogadores que participaram do torneio e deu os parabéns aos três primeiros colocados que abocanharam os melhores prêmios.

Parabéns aos nossos campeões da 2ª temporada, o Top 500, todos que terminaram com mais de 4, 250 troféus, e um enorme agradecimento a toda a Comunidade pela sua participação!…publicou a desenvolvedora no Twitter.

Legomin1314 foi o grande vencedor ficando em primeiro lugar, seguido por CSFharmonyMYidgt902, que juntos abocanharam os melhores prêmios do jogo, que incluía 1 milhão em moedas para o primeiro colocado, 500 mil para o segundo e 250 mil para o terceiro, além de outros prêmios.

Jurassic World - Com Vida

Os jogadores que não conseguiram alcançar as três primeiras posições não foram esquecidos, ao menos em parte. Quem ficou entre os 500 primeiros colocados também foi premiado com moedas, incubadoras e muito dinheiro para gastar no jogo. Além disso, quem terminou o torneio com mais de 4250 troféus também ganhou algumas moedas e DNA de Braquiossauro.

Confira a tabela abaixo com os prêmios:

Jurassic World Alive está disponível para Android e iOS.

Deixe seu comentário