Rockstar Games agradece os mais de 3.000 funcionários que trabalharam em Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 está bem próximo de ser lançado e por conta disso, a Rockstar Games resolveu agradecer todos que trabalharam diretamente e indiretamente no game.

Através de uma publicação em seu site oficial, a desenvolvedora agradeceu publicamente os mais de 3.000 funcionários que contribuíram para tornar esse ambicioso projeto realidade, e destacou que todos estão orgulhosos pelo excelente trabalho de toda a empresa.

Red Dead Redemption 2 foi um projeto enorme que se espalhou ao longo de muitos anos e por várias equipes. Estamos extremamente orgulhosos do trabalho de toda a empresa.

Gostaríamos de agradecer sinceramente a todos aqueles cujas contribuições, grandes e pequenas, ajudaram na jornada ao longo do caminho.

Esperamos que você goste do jogo.

Com lançamento marcado para o próximo dia 26 de outubro no PS4 e Xbox One, Red Dead Redemption 2 promete cerca de 60 horas de gameplay e muitas histórias inesquecíveis para os jogadores.

Na trama, depois de tudo dar errado durante um roubo em uma cidade do oeste chamada Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas no seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos, onde as autoridades estão caçando as últimas gangues de fora da lei que restam.

Redator

Sandro Felix é redator e co-fundador do TecnoGames Brasil. Para ele, os jogos são mais do que entretenimento, é uma vida, uma paixão.