Red Dead Redemption 2 - Versão PC

Grande rede de loja lista lançamento de Red Dead Redemption 2 para PC em 2019

Por

20/10/18 às 08:38

No passado vimos muitas lojas antecipando datas, jogos e sagas não anunciadas. Embora não seja uma fonte confiável, às vezes pode servir como um indicador ou como um pequeno guia para conhecer as intenções de uma determinada empresa e, neste caso, é o Media Markt.

A gigante alemã de produtos eletrônicos listou em suas lojas que Red Dead Redemption 2 será lançado em 2019 para PC. A data está marcada para o fim do ano e apenas representa um espaço reservado que muitas desenvolvedoras usam quando pretende lançar um jogo em determinado ano mas ainda não possui uma data concreta.

A Rockstar por sua vez não confirmou a chegada do game a essa plataforma, mas como uma loja conhecidíssima já listou o jogo, é bem provável que a desenvolvedora esteja nesse momento otimizando o game para em breve fazer um anúncio oficial.

Red Dead Redemption 2 - PC data

Os usuários do Xbox One e Playstation 4 felizmente já estão se preparando para se aventurar pelo jogo, pois após 8 anos de desenvolvimento, Red Dead Redemption 2 finalmente será lançado nesta próxima sexta-feira, 26 de outubro.

Deixe seu comentário