Jurassic World Alive celebra o Halloween com vários eventos especiais

Por

19/10/18 às 16:43

Com a aproximação do Halloween, muitos jogos já estão iniciando eventos especiais para comemorar essa tradicional data e, um desses, é Jurassic World Alive.

Através do fórum oficial do jogo, a desenvolvedora Ludia Games anunciou que nas próximas duas semanas um “Tempo Macabro” pairá sobre seu popular game de realidade aumentada.

Prepare-se para um tempo macabro!

Com a ajuda da comunidade de jogadores, a desenvolvedora selecionou as criaturas mais assustadoras e mobilizou-as para Eventos de Ataque especiais que acontecerá pelo mapa de Jurassic World Alive durante o período de comemoração do Dia das Bruxas, que se inicia já nesta segunda-feira, 22 de outubro, e termina no dia 31 do mesmo mês.

Combate as criaturas mais assustadoras escolhidas pela comunidade em uma sequência de Eventos de Ataque que testará seus nervos entre 22 de outubro e o Dia das Bruxas!

Jurassic World Alive - Halloween Eventos Especiais

Graças a esses eventos, você terá a chance de conseguir o raro e difícil DNA do Indoraptor, o hibrido vilão que tocou o terror no recente filme da franquia Jurassic World, além de também conseguir o DNA do Tiranossauro Rex, Velociraptor, Indominus Rex e muitas outras criaturas assustadoras.

Ainda segundo a Ludia Games, haverá Capsulas de Odor comemorativas do Halloween que atrairá as criaturas mais terríveis do mapa até você. Essas capsulas poderá ser ganhas nos Eventos de ataque ou compradas através da loja do jogo.

Sintetizado pelo DPG a partir de seqüências criadas no Jurassic World, as capsulas de Halloween atrairá as criaturas mais terríveis do mapa. Ela garantirá uma criatura rara e poderá ser obtida através dos Eventos de Ataque e na loja de 22 de outubro ao Halloween!

Jurassic World Alive - Halloween

Lançado no último mês de maio, Jurassic World Alive logo se tornou um dos mais populares jogos de realidade aumentada para Android e iOS, perdendo apenas para Pokémon GO.

O game já conta com mais de 5.000.000 de instalações e possui uma enorme comunidade de jogadores ativos que, através da coleta de DNA, dá vida as criaturas mais astutas que já caminharam sobre esta Terra.

Deixe seu comentário