Candy Crush Friends Saga

Candy Crush Friends Saga já está disponível para iOS, Android e Windows

Por

17/10/18 às 17:47

Se você é aficionado pela saga Candy Crush, da desenvolvedora King, ficará feliz em saber que o novo game da franquia – Candy Crush Friends Saga – finalmente já está disponível em todas as plataformas.

Agora, você poderá jogar tanto no iOS, como também no Android e PC e poderá passar horas se divertindo no melhor game de combinações de doce do mercado, com gráficos em 3D e um monte de níveis para superar com os personagens mais divertidos.

Pela primeira vez na história da franquia, os personagens 3D desempenham um papel fundamental no jogo, ajudando os jogadores a superar os níveis mais difíceis com seus poderes únicos, explica a King.

À medida que os jogadores colecionam seus doces favoritos, os personagens ativam seus poderes e lançam estrategicamente boosters no tabuleiro para alcançar a doce vitória.

Cada personagem tem a sua história, a sua personalidade e os seus próprios movimentos de dança e serão eles que encorajam os jogadores e celebram os seus sucessos com eles, conclui a KING.

Miniatura do Vídeo
Play

Inicialmente, Candy Crush Friends Saga contém 380 níveis e uma variedade de modos de jogo que incluem:

  • Libertar os polvos: Evite que os polvos fiquem presos no tabuleiro eliminando as camadas próximas até que sejam soltos.
  • Encontre os animais : Salve os animais que estão escondidos sob os blocos congelados, fazendo um jogo sobre eles para quebrar o gelo.
  • Espalhe a marmelada : espalhe a geléia na placa cobrindo o maior número de blocos possível.
  • Mergulhe o Cookie : Mude e combine os doces para mover os cookies até que estejam submersos no chocolate na parte inferior do quadro.
  • Recolha os corações : Preencha os moldes com uma forma de coração e, em seguida, colecione-os.

Deixe seu comentário